Novidade para treinamento

10/Feb/2014 Por     5 Recados    Postado em: Camisas, Centenário, Geral

Antes da partida contra o SPFC, dia 02/02, a Adidas divulgou os novos uniformes de treino para a temporada do centenário. Envergaram os mantos Ademir da Guia, Dudu, César Maluco e Alfredo Mostarda (este último pouco lembrado pela torcida, infelizmente).

Segundo a Adidas, o azul retoma o passado do clube, e faz referência a Itália. Além disso, a “eterna academia” segue o rito das últimas camisas lançadas, sempre com alguma frase.

Meu comentário é que os modelos ficaram estilosos e classudos, porém, não é aquele tipo de camisa que me faria dizer “caraca, que pu** camisa do ca****o”. Mas ficaram OK pois seguem template mundial da empresa (vi esse mesmo modelo para a seleção da Alemanha e ficou bem bacana).

Quanto à retomada ao passado do clube, aí acho que ficou a desejar pois usaram dois tons de azul que, curiosamente, não remetem ao passado do clube tampouco ao tradicional azul da Itália. Enfim, mas as cores são belas mas, como disseram por aí, lembra um pouco a seleção argentina.

  • Vini
  • Daniel Portero

    Eu lembrei do Racing, que é conhecido como “La Academia”.

  • Giuzão

    Eu detestei. Mto Argentino, pouco Palmeiras.

  • paulo Verde

    So não gostei da cor preta, lembro que poucos anos atraz ouvi discução por parte de conselheiros que vazou na imprensa sobre a adidas aparecer na epoca em cor preta que é a cor padrão de sua marca nas coletivas do Palmeiras e não sei como permitiram essa faixa negra na manga, isso lembra a cor de um timeco da marginal, não pode!

  • Daniel

    Não é preta… é marinho a cor mais escura

Categorias